domingo, 9 de novembro de 2008

Domingos merdosos

Merda mais aos domingos, é sempre a mesma história, um gajo acorda ressacado e quando se tenta lembrar, não se lembra muito e claro não sabe quantos litros foram ao todo.
sim eu sei, estás a perguntar:
- litros de quê?
pois esse é outro problema, não sei bem do quê, só sei que a cabeça tá fodida e pouco mais, ou quer dizer, ao domingo o Zé toca sempre o seu acordeão aqui mesmo por baixo da orelha, e acreditem que ele até tem tempo as terças-feiras, mas não o domingo é-lhe inspirador, o que infelizmente para mim não.
falando de um sábado inocente (atenção eu queria um sábado pacato), quando chego ao café e venho a rua fumar um cigarro porque assim manda a lei, vi que estava um frio do caralho, a primeira cena que me veio a cabeça foi:
- Foda-se tenho de ir beber uma 1920 pra aquecer!
assim começou, como não quero fazer detalhes de uma noite falida, só vou dizer que de seguida foi mais uma aguardente de casca de carvalho e começo a aquecer, entro na Super e contei 4, a partir dai, percorri 2 concelhos, 4 freguesias e nem sei bem por lá a misturada que foi, uma coisa é certa, de certeza que não bebi sidra, senão ficava com uma azia fodida, por isso, o ingleses que fiquem com ela, por cá fica mesmo a cerveja Tuga e as bagaçadas, o que já não é pouco pra foder a cabeça num dia de domigo como hoje.
-Foda-se que dói

(Parsnips o bêbado)

depois da porrada e o pequeno almoço...
- Deixa-me conduzir o teu carro?

1 comentário:

Nocturna disse...

bebe mais uma 1920 que isso passa logo...