segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um ode a tí (Sniff)

O Radical Zone dispõe de uma vasta gama de animais de estimação e outros de pelo, hoje lembrei-me dele, o meu velho amigo Sniff Gustov.
Muitas batalhas travámos juntos, aventuras com amigos, histórias de dentadas, e até a mim cabrão me mordeste uma vez que até me furaste uma bota da tropa.
Agora sinto a tua falta, o teu fedor a cão, as tuas lambidelas que substituíam a ausência de uma mulher, o facto de foderes à dentada os outros cães e gatos da vizinhança, chamavas à noite a raposa para vir ter contigo sem me deixares dormir, fodias as correntes todas, passavas horas fugido, confundias as pessoas com comida, protegias-me preponderantemente sem pestanejar e ficavas com o pelo arrepiado que até eu me borrava todo, subias arvores e muros, saltavas para o rio, nadavas sempre atrás de mim e arranhavas-me as costas, desobedecias-me, obedecias-me, a tua cerveja preferida era a Super Bock Cool Beer, apesar de beberes wiskhey também, uma noite levei-te ao colo para a casota porque ficaste tão bêbado que nem te seguravas nas patas, eras violento e eu amava-te.
Agora tenho saudades tuas meu filho da puta.


(Sniff Gustov)
Wish you were here!
-eles não sabiam que eras meio pitt

Sem comentários: